Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui

sábado, 6 de junho de 2009

Hidropsia será??





:



Ontem notei que meu betta estava estranho,a barriga dele estava começando a inchar e recusou comida.Ate ai tudo "bem",pensei que poderia ser apenas constipação.
Ontem notei que meu betta estava estranho,a barriga dele estava começando a inchar e recusou comida.Ate ai tudo "bem",pensei que poderia ser apenas constipação
Hoje quando acordei fui direto ver como ele estava,e para a minha surpresa notei algumas escamas um pouco erriçadas,não restou duvidas,é hidropsia!.Começei o tratamento com antiobiotico hoje mesmo.Vamos ver como que ele reage ao tratamento.Estarei tirando fotos todos os dias para ver como que ele esta reagindo.
Aqui ja vai umas fotos dele tirada hoje.

Mais informações aqui:
http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=55962

robert paz werlang

1 Comentário:

Anônimo disse...

Meu betta está com o mesmo!

Qual antibiótico está usando?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO